segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Brinquedos para seu hamster.

Muitos criadores de hamsters falam quem seus bichinhos ficam o dia todo durmindo , temos uma solução :)

Entreta seu hamham com brinquedos faceis de encontrar e alguns até de fazer .
Podemos cidar primeiramente a rodinha que geralmente é inclusa com as gaiolas .  Caso nao veio em sua gaiola ela custa entorno de 5 á 10 reais dependendo do modelo .
(Algumas rodinhas de metal fazem barulho quando o hamster está rodando , se isso acontecer , compre uma de plastico  )

Podemos citar agora um que é um pouco mais caro , que é a Hamsterball , você que nao tem muito tempo para brincar com seu hamster , bote ele dentro da hamsterball e deixe-o rodar pela casa toda :).
Custa em torno de 30 há 60 reais D:
 (Cuidado para nao deixar a bola de acrilico cair ao chão pois quebra , experiencia propria :S )
Opa , agora vamos falar dos brinquedos que nós mesmos podemos fazer para os hamsters , como por exemplo um simples tubo de papel higienico , faz a felicidade dos hamsters , e que tal uma escadinha feita de palitos de picolé e cola de isopor ?  Facil né ?  Então lhe proponho o desafio de fazer e mandar-nos um e-mail com uma foto de sua escadinha para anexada no e-mail , envie para  
vitorhrezende@gmail.com   

Boa Sorte :D

4 comentários:

  1. Meus hamsters são espertos já aprenderam até a abrir o globo(hamsterball).
    Gostaria de saber os tamanhos dos globos porque eu comprei o maior que achei e ficou apertado para meus hamsters.

    ResponderExcluir
  2. Para o meu hamster , anão russo , o menor que custa 32 reais ,fica normal para ele .
    Mas se for um hamster sirio tem que ser uma maiorzinha mesma .
    Boa Sorte .

    ResponderExcluir
  3. Para meu hamster anão russo comprei na cobasi a menor que custou apenas 13,00r$. Moro no rj e com frete incluído custou 19,20r$. Valeu muito a pena pq na minha cidade a hamsterball mais barata que achei custava 55 reais.

    ResponderExcluir