domingo, 23 de outubro de 2011

Hamster Menstrua ?

Sim , ela ovula de 4 em 4 dias , mas pode variar de 3 á 5 dias .
Vale lembrar também que os Hamsters tem uma vida fértil que vai desde o segundo mês de vida até um ano (aproximadamente) para as fêmeas, depois elas entram em uma espécie de "menopausa" e deixam de ovular (e consequentemente nao menstruam mais).
Caso veja uma gotinha de sangue na gaiola pode ser a menstruação dela , não brinque com ela durante esse tempo pois ela pode se morder pois assim como as mulheres os hamsters também tem a conhecida TPM ( Tensão Pré-Menstrual) .


Duvidas ? Comentarios .

8 comentários:

  1. Tomara nao concidir com o meu pq duas de TPM affff... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Quantos dias elas ficam menstruadas?!

    ResponderExcluir
  3. A minha hamster ela chia muito mesmo sem lhe tocar,e está a beber muita água,e agora perde sangue pela parte íntima,eu queria saber se é normal ou se ela está com.algum problema por favor alguma dica obgda

    ResponderExcluir
  4. Eu já estava chorando, a Charlotte está sangrando, eu achei que tinha sido alguma coisa que ela comeu 😥
    Obrigada por tranquilizar meu coração.

    ResponderExcluir
  5. Minha hamster é femea e nao menstruou com ja quase 2 anos, pq?

    ResponderExcluir
  6. A minha hamster ta gravida e começou sangrar eu nao sei se ela ta tendo bebe ou ta mestruada alguem me ajuda por favorr!!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde
    Minha hamster está saindo tipo um pus da vagina dela o que pode ser?

    ResponderExcluir