segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Nasceu os filhotinhooos *-*

Inicialmente peço desculpas por não postar,

Minha querida anã-russa deu luz á 3 filhotinhos ;
O parto começou as 10:06 e terminou as 10:48  eu acompanhei tudo de pertinho, se você também tiver a oportunidade de o parto,mantenha distancia da gaiola ou do habitat , parece estranho mas a hamster tem tudo sobre controle .
Bem,depois posto as fotinhas dos filhotinhos ah . Dos 3 filhotes queria dar 1 há algum leitor,mas o leitor tem que ser de Brasilia .



Flw

Um comentário:

  1. dps quero ve ein os filhotinhos.! comprei o meu hamster(anão russo) macho chamado theodoro faz 2 dias e eu to pesando em compra a femea e poor na minha outra gaiola.ai quando eles crecerem + vou por pra cruzar pelo menos 1 ves.ai vou ver se algum pet shop compra os filhotes.. sera que compram?

    ResponderExcluir