quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sobre os Hamsters Anões Russos

Os hamsters anões russos podem viver entre 1,5 á 2,5 anos de vida .
Ele diferentemente do sírio pode viver com outros Anões russos do mesmo sexo .Ele mede em media entre 10 á 12 centímetros de comprimento .
Geralmente ele é confundido pela a maioria das pessoas pelo hamster Chines , mas é quase impossivel você encontrar um hamster legitimamente Chines  pois o chinês está BANIDO do Brasil por ser muito violento ,e o hamster chinês tem RABO diferentemente do Anão Russo .

DUVIDAS : vitorhrezende@gmail.com

4 comentários:

  1. Dando uma passadinha aqui, gostei do blog, só postar mais...
    Sem querer ser chato mas o chinês não é agressívo não, ele é que nem o sírio e ele não está banido, só não pode entrar na fronteira.

    ResponderExcluir
  2. o sírio tambem é agressivo pq se ele morde ele não solta já o anão russo morde e solta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd e a minha me mordeu anteontem eu a assustei sem querer e ela fez isso mesmo.
      mas na maioria das vezes qdo m filho pqno importuna ela, ela sempre avisa (seria um vai ver se eu to na esquina eu quero é mimir) com um barulho ou da "beliscões".
      nem doeu a mordida...

      Excluir
    2. Uma vez o meu me mordeu e ficou preso no meu dedo depois ele soltou e sangrou o meu dedo >_<

      Mas depois dessa ele nunca mais me mordeu so quando eu peço para ele so que brincando ne.

      Excluir